Menu

Tudo começou no dia 25 de Março de 2010  como uma maneira de fazer algo que se acreditava ser o ideal para uma rádio que agradassem os "jovens" de todas as idades.

Após uma conversa com seu irmão através de mensagens instantâneas o Radialista e então programador da Rádio Rainha FM de Itabaiana-PB, Marcos Cunha (foto à esq.) resolve fundar a Rádio Massa. 

O nome inclusive partiu de seu irmão Rafael (foto à dir.) que além disso lhe cedeu a hospedagem da primeira página que seria um esboço do que é hoje. No início não existia programação definida nem nada ao vivo e dessa forma funcionou em seus primeiros meses até surgir o primeiro programa ao vivo. 


Eis que surge o programa Tow Lah com a equipe do site de eventos de mesmo nome. A atração Apresentada por Allyson Patrício(Esq.), Marcos Cunha(Centro) e Marcio César(Dir.) ia ao ar todos os domingos a partir das 10h muitas vezes sem hora pra terminar. O programa consistia em dar noticias com comentários bem ao estilo que era peculiar ao site de eventos, com uma boa dose de humor e descontração sendo o carro chefe da emissora em pouco tempo. Após a mudança da emissora para João Pessoa-PB ouve a primeira reformulação, um novo site e uma nova programação, maior espaço para a programação ao vivo, novos programas e programas com sucesso consolidado em outras emissoras a exemplo do do Expresso das 8 (flashback) e Dance Mix (musica eletrônica) sendo uma sintese do que é o "Jeito jovem de fazer rádio"


Tenha você também a sua rádio